quarta-feira, 21 de março de 2012

O PEGADOR DA ESPLANADA

De origem alemã e com um belo par de olhos azuis, é inegável a quantidade de olhares e elogios recebidos pela atual ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Casada pela primeira vez com o jornalista Neilor Toscan, a mulher, que tem confiança total da presidente Dilma Rousseff, é a atual mulher do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. O marido, atualmente, vive preocupado com o vazamento de informações que podem complicar sua vida pessoal e até interferir em sua jornada à frente do ministério.

O ministro teria engravidado uma servidora

 O chefe da pasta teria mantido uma relação extra conjugal com uma funcionária terceirizada, que trabalharia bem próximo do ministro. Informações recebidas pelo blog dão conta que a bela mulher em questão teria engravidado de Paulo Bernardo. Pressionado e com receio de Gleisi descobrir, empregados de confiança do ministro trataram de dar um "sumiço" na grávida e proporcionar um belo "cala boca" à mulher. Opositores ao PT estão tentando encontrar a mulher a qualquer custo para tentar desestabilizar o ministro e trazer à tona mais um escândalo, desta vez de cunho pessoal, para complicar a vida de Paulo Bernardo. O alvo também é desestabilizar emocionalmente a ministra-chefe da Casa Civil.
 Agora é pagar para ver se os perdigueiros da oposição conseguem localizar a ex-funcionária grávida e trazê-la para a luz dos holofotes. Paulo Bernardo que se cuide...


5 comentários:

  1. Fala serio, isso será verdade ou coversa fiada.

    ResponderExcluir
  2. Isso só pode ser fofoca de mal gosto, só na intensão de ridicularizar a esposa, afinal não é todo mundo que tem uma esposa poderosa e que todos ficam morrendo de inveja e tentam desestabilizar a família.

    ResponderExcluir
  3. Mais um blog da direita....

    Eles não aprendem mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que é um assunto particular, que não deve ser trazido à baila. Sou da oposição, mas não apoio baixarias.

    ResponderExcluir